terça-feira, 29 de novembro de 2011

Um pouco de magia!!!

Olá pessoal!

No último mês, recebemos um pedido muito bacana da nossa amiga Fernanda de Piracicaba/SP para a festa de aniversário da sua filha Maria Luiza, que, diga-se de passagem, é uma gracinha. 

Ela nos propôs um desafio: como sua filha gosta muito da Tinker Bell (a Sininho do Peter Pan), a Fernanda nos pediu que confeccionássemos blocos de nota com o tema da Tinker Bell, e um caderno A5 para assinaturas, com a foto da Maria Luiza na folha de rosto e é claro com a capa do tema.

Fechamos a encomenda em 25 blocos de nota e 1 caderno A5. Foi um trabalho muito prazeroso na qual realizamos com um carinho especial, pois teríamos que agradar, além da Fernanda, um tipo de cliente muito exigente: Uma Criança!

Ao contrario do que muitos pensam a criança enxerga tudo o que foi feito e exige perfeição em todos os detalhes do “presente”.

Esperamos que o nosso objetivo, de confeccionar um ótimo trabalho e satisfazer as nossas amiguinhas, tenha sido alcançado.


Fica ai a dica para quem deseja um presente muito bonito e útil para os convidados da sua festa. 
 

 
Já pensou em surpreender a todos no Amigo Secreto do fim de ano na empresa, na sua escola, na sua família... enfim dê  asas a sua imaginação.

Personalize seu caderno... seu material de escritório...suas lembranças de festividades...

Saia do comum! 
Seja mais ousado(a) e dê um presente à sua maneira!


Estamos à disposição para te ajudar a eternizar momentos mágicos como estes!



Deixe-nos um comentário e solicite nosso catálogo de estampas e produtos.

Um comentário: